SOMOS ESPECIALIZADOS
EM SEGUROS CORPORATIVOS.

sem texto

Seja bem-vindo ao Patriarca Seguros e Benefícios

Seja bem-vindo ao Patriarca Seguros e Benefícios

Meu nome é Pedro Stigliani e sou o CEO da O Patriarca Benefícios & Seguros. Sempre fui fascinado pela área de saúde e, principalmente, pelo funcionamento deste grande mercado.

A fim de entender melhor a gestão deste ramo, encontrei no curso de Administração Hospitalar o aprofundamento e esclarecimento que desejava. Por outro lado, a formação como Corretor de Seguros me proporcionou a especialização necessária para entender melhor e poder traduzir o “seguro” para as pessoas.

A contratação de um seguro não pode, e nem deve, ser complicada. Porém, também não pode ser interpretada como simples, pois existem diversas regulamentações que, muitas vezes, por falta de entendimento e até mesmo de conhecimento, levam as empresas a se frustrarem em suas contratações, podendo chegar a sofrer grandes perdas financeiras.

Concordamos que não há nada melhor que ter uma ampla compreensão daquilo que se está contratando, pois, assim, temos plena consciência do valor que estamos pagando. Por este motivo, acreditamos que um profundo entendedor do tema sempre traz os melhores retornos.

Em O Patriarca, somos especialistas em traduzir, descomplicar e entregar para o cliente o que ele efetivamente precisa, sejam seguros empresariais, responsabilidade civil ou seguros para seus funcionários, como Plano de Saúde, Seguro de Vida ou Plano Odontológico, entre outros.

A partir de 2020, diante da pandemia que vivemos, vimos uma crescente demanda para a contratação de Seguro Saúde, Seguro de Vida e Sucessão Empresarial, mostrando que as empresas brasileiras estão despertando para a visão de prevenção. Esse é um excelente primeiro passo, mas ainda há um longo caminho para que isso se torne cultural.

Sabemos que gerir uma empresa não é uma tarefa fácil. Mas quando se tem, aliado à gestão, alguém que se preocupa com os seus negócios como você, essa carga pode ficar mais leve.

Vamos conversar!